29 maio 2012

Ausländer Verão 2013

Nas últimas temporadas brasileiras, o Fashion Rio vem me agradando bem mais que a semana de moda de São Paulo, um dos motivos pra isso são as coleções da Ausländer.
Inspirada pelas pessoas relacionadas a marca (como stylists, modelos, fotógrafos, DJs...) a Ausländer trouxe um verão moderno, jovem e divertido - definitivamente uma wishlist pronta. A coleção toda foi fantástica porém minhas partes favoritas foram:

Tons pastel: enquanto na temporada passada só se falava pelo mundo em Color Blocking e o choque das cores fortes juntas, esse verão é dos tons pastel.
Floral: os florais dessa coleção vão do mais vintage - com cara de forro de sofá da avó (que combinam perfeitamente com os tons pastel citados acima) aos modernos e com flores grandes e fundo preto - tendência.

Dourado: o dourado apareceu praticamente em todos os looks: desde bermudas e calças douradas, em acessórios - como sapatos e cintos dourados - até em detalhes de camisetas, colarinhos de camisas e listras nas laterais das calças.
Só resta o vídeo com a wishlist de verão coleção completa da Ausländer verão 2013

O que achou da coleção verão 2013 da Ausländer? Comente!

2 comentários:

thank you :)